Estreia de The Voice Kids rende memes na web - Divulgação/TV Globo/Fabio Rocha

    É muita emoção, Brasil! A terceira temporada do The Voice Kids está de arrasar. O programa está recheado de novidades! Teremos dois novos times: Simone & Simaria e Claudia Leitte, que se juntam a Carlinhos Brown! Logo na estreia já percebemos que vai ser difícil segurar o coração! 💓💓💓💓

    Guilherme Martinez foi o primeiro a se apresentar. Ele cantou a “Music And Me”, de Michael Jackson. Todos viraram a cadeira para ele e fizeram apelos - Simone & Simaria chegaram a chamá-lo de faraônico! No final, ele que escolheu o time da Claudia Leitte!

     

     

    Claudia Leitte, Carlinhos Brown, André Marques e Simone & Simaria no The Voice Kids (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

    Neste domingo, a Globo estreou mais uma edição do The Voice Kids, que contou com novidades no palco da atração. Trata-se de Claudia Leitte, que trocou de lugar com Ivete Sangalo, a nova jurada da versão com adultos, e Simone e Simária.

    s coleguinhas substituíram a dupla sertaneja Victor e Leo, afastados após a polêmica envolvendo as acusações de agressão por parte de Victor Chaves contra a sua esposa, há vários meses. Dessa forma, o único remanescente da equipe foi Carlinhos Brown.

    Na estreia da nova temporada, o The Voice Kids bateu recorde. Superando o dia 22 de janeiro do  ano passado, quando havia registrado 18.1 pontos, a competição musical obteve média de 19.2 pontos de média e alcançou 23.2 de pico. No mesmo período, a Record, que exibia o dominical de Geraldo Luís, fechou com 10 e o SBT, na exibição do Domingo Legal, em terceiro com 7 pontos.

    A estreia aconteceu neste domingo, 7 de janeiro, mas os trabalhos já tiveram início, logo após a grande final do The Voice Brasil, que aconteceu no fim do ano passado. André Marques e Thalita Rebouças foram os apresentadores e haverá ainda várias outras novidades ao decorrer do programa.

    Flavio Goldemberg, diretor-geral do programa, falou recentemente sobre as suas expectativas.  “The Voice Kids é uma delícia. É isso que vocês estão vendo aqui. A gente se diverte e se emociona. É um privilégio fazer parte desse programa”, disse ele na coletiva.

    Creso Eduardo Macedo, diretor artístico, completou: “Andamos pelo país inteiro ouvindo vozes. É surpreendente o que veio para nós. Juntamos a isso excelentes músicos, técnicos incríveis e assim nasce o The Voice Kids, que é uma experiência positiva para essa garotada talentosa”.

    Renato Vianna perdeu 10kg em quatro meses

    Vencedor da temporada 2015 do "The Voice Brasil", Renato Vianna terminou 2017 cumprindo a meta que traçou para si mesmo: eliminar 10kg. O cantor, de 23 anos, conseguiu perder as gordurinhas da barriga e já exibe, orgulhoso, o tanquinho, resultado de muita atividade física e dieta. Segundo ele mesmo informou no Instagram, o cantor pulou dos 83kg para 73kg de agosto para cá.

    Em entrevista ao EXTRA, há um ano, ele contou que pretendia eliminar os 10kg e que estava mais preocupado com a imagem. Renato é contratado gravadora Universal, fez parte do time de Michel Teló e faturou o prêmio de R$ 500 mil por ter vencido o programa.

    João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação

    Chegou a hora de calibrar o fofurômetro em 2018. Neste domingo (7), estreia a nova temporada do The Voice Kids com um time de técnicos renovado: Claudia Leitte, que participava da versão para adultos, estreia no reality infantil no lugar de Ivete Sangalo, e Simone & Simaria ocupam o lugar de Victor & Leo. Sob o comando de André Marquese Thalita Rebouças, o programa entra em sua terceira temporada mantendo o formato que fez sucesso nas edições passadas, com candidatos de nove a 15 anos e quatro grandes fases. Quem passar pelas audições às cegas, pelas batalhas, pelos shows ao vivo e pelas finalíssimas (quartas, semi e final) leva pra casa R$ 250 mil e a oportunidade de gravar um álbum pela Universal Music. A última edição premiou o gaúcho Thomas Machado. Zero Hora bateu um papo com os técnicos do programa sobre os desafios do novo ano da atração. Leia abaixo a entrevista feita por e-mail.

    A participante do "The Voice Kids" Joyce Mendes, de 13 anos, ficou ferida após sofrer um acidente na tarde desta quarta-feira (3) no trecho de Piquete (SP) da BR-459, que liga o Vale do Paraíba a Minas Gerais. Além dela, o pai, a mãe e os dois irmãos da jovem se feriram.

    O acidente aconteceu por volta das 16h30 no trecho de serra da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que estava a cantora mirim atingiu a traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido.

    A PRF acredita que o pai de Joyce, que dirigia o veículo, tenha perdido o controle da direção por causa da pista escorregadia. Chovia forte no trecho no momento do acidente.

    De acordo com a assessoria de Joyce, que integrou o time de Carlinhos Brown e chegou às semifinais do "The Voice Kids" em 2017, a família saía de Minas Gerais para passar férias em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

    A PRF informou que, apesar da batida, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Elas foram levadas para o hospital de Piquete para os primeiros socorros e depois transferidos para a Santa Casa de Lorena, onde passaram por exames.

    Joyce, o pai, de 41 anos, e o irmão dela de 16 sofreram apenas escoriações e foram liberados. A mãe, de 38 anos, e o irmão de 6 anos permaneceram internados para serem submetidos a mais exames. Não há previsão de alta, mas eles não correm riscos.

    O acidente gerou 12 quilômetros de congestionamento no trecho e a pista foi liberada cerca de três horas depois, às 19h.

    Pagina 1 de 8

    CONTATO: 11 96781-3522 - alan@contrateshows.com Av. Giovanni Gronchi, 6195 - Sala 301 - Morumbi - São Paulo - SP - Voice Shows Produtora Site produzido por Castro Marketing