The Voice Kids em 2018

     

    The Voice Kids 2017, edição Brasil, já terminou, teve como vencedor Thomas Machado, e a edição The Voice Kids 2018 Brasil já está confirmada!

    Entre as novidades que foram anunciadas para o próximo ano, o programa vai contar com mudanças no time de técnicos.

    Após a saída do cantor Victor, da dupla Victor e Leo, decorrente das notícias de agressão contra sua mulher, muitos já esperavam alguma mudança no grupo de jurados do The Voice Kids, como a saída de Leo.

    Durante a edição de 2018, as duas cadeiras serão ocupadas por Simone e Simaria, dupla feminina de sucesso em todo o Brasil. A novidade agradou bastante gente.

    Para Simone e Simaria, a missão não vai ser fácil, mas elas estão prontas para o desafio. Afirmaram também, em uma entrevista para um site na internet, que estão muito felizes, gratas e que fazer parte do time de jurados é uma realização na carreira.

    Outras mudanças que já foram anunciadas são a troca de Ivete Sangalo por Claudia Leitte. Ivete passa para o programa The Voice Brasil e Claudia à versão mirim, The Voice Kids.

    O time completo de técnicos da edição do The Voice Kids 2018 no Brasil vai ser com Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.

    “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown”, afirmou Simaria ao Gshow.

    Já Claudinha não escondeu a expectativa pelo início do programa mirim. “Se já ficava emotiva no ‘The Voice’ adulto, imagina com crianças. Ainda mais do jeito que sou manteiga derretida”, disse. A loira deve lançar em breve o clipe de “Baldin de gelo”.

    Além da bancada de jurados, o quadro de apresentadores permanece o mesmo. André Marques continua no comando do palco e Thalita Rebouças fica responsável pela cobertura atrás das cortinas.

    Em 2017, o programa foi exibido todos os domingos a partir das 13h (horário de Brasília) na Rede Globo. O formato do programa consiste em crianças e adolescentes, entre 9 e 15 anos de idade, que participam de três etapas: audições às cegas, batalhas e shows ao vivo.

    O ganhador da final do The Voice Kids recebe o prêmio final e um álbum gravado pela Universal Music. A final do reality show em 2017 foi exibida no canal carioca em 28 de maio.

    CONTATO: 11 96781-3522 - alan@contrateshows.com Av. Giovanni Gronchi, 6195 - Sala 301 - Morumbi - São Paulo - SP - Voice Shows Produtora Site produzido por Castro Marketing