Pedro Lima

     

    Do Chuveiro para os Palcos 

    Ele cantava no chuveiro  como qualquer pessoa. Mas diferente de muitos, a hora do banho era um verdadeiro show. E foi assim que Pedro Lima cantou pela primeira vez para um grande público: os telespectadores da televisão brasileira. 

    Surfando na onda de sucesso do The Voice Brasil, Ana Maria Braga lançou uma competição que tinha como cenário o primeiro palco de todo artista: o chuveiro. O prêmio se resumia somente à reforma do banheiro, mas a oportunidade de mostrar seu talento em rede nacional. Foi no programa Mais Voce, apresentado por Ana Maria Braga, que ele soltou a voz no quadro “Cantando no Chuveiro”, 2012.

    Boquiabertos com a voz de Pedro, a produção o chamou para uma participação ao vivo, a cantoria descompromissada acabou conquistando os olhares atentos de Ana Maria, que insistiu para que Pedro se inscrevesse na segunda edição do The Voice Brasil, seu passaporte para os palcos.  Nas clássicas audições `as cegas, ele cantou “Beautiful” de Christina Aguilera e foi logo comparado a Michael Jackson por Lulu Santos, seu técnico no reality show.

     Nascido em Nova Iguaçu (RJ), aos 11 anos já cantarolava para parentes e amigos; Pedro, era o único que ainda não cantava profissionalmente entre os 48 participantes .

    Apelidado de Bigode Grosso, por  seu técnico Lulu Santos,  Pedro chegou a final do progama; Talento em evidência e o espaço obtido no The Voice, fizeram com que ele conquistasse fãs em todo o Brasil.

    Depois do programa Pedro vem colhendo os frutos do amadurecimento professional em shows pelo Brasil e exterior; Se destacou em 2014 com mais de 60 eventos em todo Brasil; corporativos, prefeituras, festivais. Destaques para a Parada LGBT de São Paulo, onde estavam presentes mais de 300 mil pessoas, a premiação da final do campeonato Paulista 2014 e recentemente o Prêmio Paralímpico 2014. Além disto participou de programas na TV, como Altas Horas, Encontro, Corujão do Esporte, Mais Você de Natal, Mega Senha ( Rede TV ), ApeTV (SBT) entre outros. Participou em shows de outros cantores como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Preta Gil, Banda Eva, Naldo entre outros.

     

     

    CONTRATE SHOWS - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

     Image

     SET FIRE TO THE RAIN 

    CONTATO: 11 96781-3522 - alan@contrateshows.com Av. Giovanni Gronchi, 6195 - Sala 301 - Morumbi - São Paulo - SP - Voice Shows Produtora Site produzido por Castro Marketing