Sam Alves

     

    Sam Alves campeão ThE voice

    Cantor revelado no The Voice Brasil lança álbum de estreia e já conta com legião de fãs no Brasil e Estados Unidos.

    A palavra vencedor sempre rondou a vida de Sam Alves. A primeira batalha foi aos dois dias de vida. Ele ainda era um bebê quando foi deixado numa caixa, na porta de uma casa. Mas tudo o que Sam não precisa é que sintam dó. No universo dele, essa palavrinha de duas letras só aparece como uma nota musical. Isso graças a Raquel e Luís, os pais que a vida escolheu para ele. Hoje, Sam vence mais uma batalha: a de lançar o seu primeiro disco solo.

    São onze faixas com produção de Torquato Mariano. O disco alterna canções em português e em inglês, a segunda língua do cantor, que foi para os Estados Unidos quando tinha quatro anos. Em busca de uma vida melhor, seu pai – que era pastor – conseguiu um emprego como entregador de jornal e sua mãe de arrumadeira.

    Foi através da igreja que o canto entrou na vida de Sam. Dona Raquel começou a ensinar o filho. Aos 14 anos, ele voltou ao Brasil para um trabalho missionário. E aproveitava os cultos para soltar a voz, seja sozinho ou com a irmã, Samara. Os dois acabaram gravando um disco religioso. Logo depois, ele voltou com Raquel para os Estados Unidos, para reencontrar seu Luís. Mas o casamento não durou. No ano seguinte, os pais se divorciaram.

    Sam Alves ficou com a mãe, a essa altura enfrentando dificuldades financeiras. Continuou apresentando-se em igrejas, e assim foilevando a vida, dividido entre os estudos e a música. Até que, participou de uma seleção aberta para a 4ª temporada do The Voice americano. E em abril de 2013, lá estava ele na audição às cegas, mas nenhum dos técnicos virou a cadeira. Mas a rejeição só fez aumentar em Sam o desejo de seguir em frente.

    O resto da história, o Brasil viu de perto. E, depois de manter os olhos bem atentos à sua trajetória, chegou a hora de abrir os ouvidos para o que de melhor o astro tem para oferecer. Durante o The Voice Brasil, ele fez com que os técnicos Lulu Santos, Carlinhos Brown, Daniel e Claudia Leitte virassem a cadeira. Chegou a hora de todo mundo poder apertar o botão, virar a cadeira e festejar: “Eu quero você, Sam Alves.”

     

     

    CONTATO: 11 96781-3522 - alan@contrateshows.com Av. Giovanni Gronchi, 6195 - Sala 301 - Morumbi - São Paulo - SP - Voice Shows Produtora Site produzido por Castro Marketing